,

Idoso filmado em contramão em Braga é sacerdote

O sacerdote tem a carta apreendida e, além de ter de pagar uma coima entre 250 e 1250 euros, ficará sem carta por um período entre dois meses e dois anos. O padre, residente na freguesia de Merlim S. Paio, no concelho de Braga, terá de ser submetido a novos exames médicos, psicológicos e de condução, pelo que pode nunca mais voltar a conduzir.

Aos amigos mais próximos, disse que não fugiu dos acidentes e que não se recorda de ter circulado em contramão. Num dos veículos acidentados, o autocarro do Colégio de Nossa Senhora das Graças, seguia uma freira que, após o embate num carro ligeiro, que conseguiu desviar-se do padre, disse ao condutor que ele tinha sido “protegido por Deus”. Manuel Vilaça confirmou que não foi vítima de um choque frontal por milagre. Mas acrescentou que “o carro em contramão era conduzido pelo diabo”. Na altura, não tinha conhecimento de que o condutor em causa era um padre.

O padre Luís Guerra Fontes, que na manhã de segunda-feira entrou em contramão na Circular de Braga e provocou dois acidentes, seguindo depois para casa alegando não se lembrar de nada


Gostou do Artigo ?  

Comentários Facebook