DesportoFutebol

Ronaldo brilha com golo espetacular que catapultou a equipa para a vitória! 😎⚽️🔥

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Cristiano Ronaldo marca um golo incrível e leva o Al Nassr à vitória

Aos 59 minutos do jogo desta terça-feira contra o Al Shabab, Ronaldo marcou o terceiro gol (e o da vitória!), de volta de um deficit inicial. Este foi o seu 14º gol em 14 jogos pelo campeonato saudita e coloca o Al Nassr a apenas três pontos do Al Ittihad faltando apenas duas rodadas para o término do campeonato.

Confira o vídeo do gol:


Cristiano Ronaldo continua a consolidar a sua posição de ícone do desporto. Na última terça-feira, o português marcou um golo decisivo no jogo do Al Nassr contra o Al Shabab, fornecendo assim aos seus colegas de equipa o momento de viragem no jogo.

Ronaldo marcou o seu 14º golo em 14 jogos nesta temporada e a sua equipa, Al Nassr, ficou apenas a três pontos do líder, Al Ittihad, faltando apenas duas jornadas para o término do campeonato saudita.

Este golo ocorreu aos 59 minutos do jogo quando a equipa de Cristiano estava num deficit de um golo.

O jogador Português mostrou uma vez mais a sua habilidade, levando a bola para a rede e virando o jogo a favor da sua equipa.

Com a sua performance histórica, o jogador português continua a afirmar-se como uma das melhores estrelas do futebol mundial, inspirando e encantando os seus fãs em Portugal e no mundo.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Deixe o seu comentário: