Gostou do Artigo ? |
No Dois às 10 desta quinta-feira, 19 de junho, Cristina Ferreira abordou um dos temas que tem dividido opiniões: o processo judicial que opõe os Anjos a Joana Marques, comentado durante a rubrica “Conversas de Café”.
Durante o programa, a apresentadora começou por mostrar compreensão pela liberdade com que Joana Marques trata os seus alvos: “A Joana tem esse direito. Já brincou comigo centenas de vezes, e com mais gente também.”
No entanto, deixou clara a sua posição pessoal sobre o tema: “Se alguém me dissesse que aquilo que fiz o estava a prejudicar e pedisse para retirar, eu retirava. Claro que ela tem o direito de não o fazer. Está feito, está online.”
Cristina confessou que, se estivesse no lugar de Joana, teria agido de outra forma: “Se fosse humorista e soubesse que aquilo que disse provocou consequências negativas, eu sentir-me-ia mal e tirava o vídeo.”
Concluiu com uma opinião firme: “Sim, eu acho que o humor tem limites. Quando se torna repetitivo ou ofensivo ao ponto de massacrar o outro, perde o propósito. Não devia ser feito.”
Gostou do Artigo ? |