Gostou do Artigo ? |
Nesta terça-feira, dia 1 de julho, no programa da manhã da TVI, “Dois às 10”, falou-se sobre a nova edição de verão do “Big Brother”.
A certa altura, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, juntamente com os comentadores, analisaram a entrada de Catarina Miranda e Daniela Ventura.
Cristina Ferreira começa por questionar Gonçalo Quinaz: “O menino não acha graça a quem? Conte lá“. O comentador começa por dizer: “Eu não gosto da Miranda. A Daniela Ventura não espero nem mais nem menos do que aquilo que já nos ofereceu. Foi sempre dentro do mesmo registo“.
Quinaz ainda disse: “Eram dispensáveis, a meu ver eram dispensáveis lá dentro“.
Gonçalo Quinaz ainda explicou quando se falou da missão de Miranda abraçar Daniela Ventura: “Sabes que para mim isto é tudo muito encenado, eu não acredito em nada disto. Ao não acreditar, não achei graça em nada, porque elas sabem perfeitamente o que é que estão a fazer. Sabem perfeitamente que este ódio de estimação que têm uma pela outra, que não é nenhum, porque nem sequer se nomeiam, porque sabem que precisam uma da outra lá dentro e que o apoio uma da outra é esse mesmo“.
O comentador voltou a dizer, mais à frente: “É mais do mesmo, não há nada de novo. Foi por isso que nunca teve sucesso e que saiu sempre da forma como saiu dos outros programas“.
Gostou do Artigo ? |