Gostou do Artigo ? |
Diogo Jota, de 28 anos, e o seu irmão, André Silva, de 25 anos, perderam a vida num acidente de viação no passado dia 3 de julho.
Neste sábado, dia 5 de julho, o funeral dos futebolistas irá se realizar e, apesar de ter sido proibida a entrada de câmaras no interior da igreja, os canais de televisão estão a acompanhar este adeus tão doloroso.
Bernardo Silva falou sobre a morte de Diogo Jota, em exclusivo para a TVI, começando por revelar: “Não consigo sequer imaginar a dor da família, da Rute, dos filhos, dos pais, de toda a gente. Era um grande amigo de todos nós e a sua carreira, ainda que não sendo o mais importante, fala por si, às vezes pelos caminhos mais difíceis – não fez formação em nenhum dos grandes – mas a sua paixão, vontade, a sua garra de triunfar na vida fez com que ele tivesse feito uma carreira brilhante e como pessoa, as memórias que ficam, o Jota estará para sempre no nosso coração”.
O mesmo ainda recordou a boa disposição de “Jota”: “Nos pequenos-almoços, nos jogos de cartas, Playstation, é um episódio muito duro para todos nós. Passamos muito tempo juntos, as memórias que tenho com ele são fantásticas, ele vai estar presente em cada vitória que tivermos e tenho a certeza que o vamos relembrar com muita alegria, todos os dias”.
“O Jota era uma pessoa muito simples na forma como abordava o dia a dia, muito direto, sem filtros. Até engraçado quando se chateava, muito divertida. Fomos rivais, fomos colegas de equipa muitos anos e fica um grande amigo, infelizmente não consegui estar [no casamento] dele. Ficará para sempre connosco”, disse ainda.
Gostou do Artigo ? |