Mundo

A emocionante história do bebé com a mancha do nariz

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

A saúde do bebé vem em primeiro lugar , quando vemos que está em perigo, geralmente ficamos loucos para que tudo volte ao normal, pois a saúde do bebé pode mudar em questão de segundos , e é por isso que devemos estar cientes dos detalhes que pode apresentar nosso bebé, é por isso que esta história que vamos apresentar abaixo o vai deixar arrepiado.

Esta é uma história aterradora de uma mãe chamada Meghan Budden, de Nova Jersey viveu. Passando há história, quando amamentava descobriu dentro do nariz do menino algumas manchas pretas estranhas acompanhadas de manchas escuras.

A mãe preocupada ao ver, não entendeu o que estava a acontecer com seu bebé, Meghan começou a investigar tudo o que estava ao seu redor , passou horas a verificar o quarto, foi quando se lembrou de que havia comprado alguns dias atrás, foi quando ela entendeu o que estava a acontecer.

Meghan Budden , lembrou-se de que há alguns dias antes da macabra descoberta no nariz do pequeno, havia comprado algumas velas aromáticas para a casa, e não leu os avisos do produto.

Nos avisos indicava que as velas deveriam permanecer acesas por um período máximo de 3 horas, e Meghan deixou as velas acesas pelo menos 6 horas. As velas acesas tanto tempo começaram a produzir Fuligem, que é completamente prejudicial aos seres humanos.

A Fuligem pode parecer completamente inofensiva, mas se inalada por muito tempo, pode causar doenças cardiovasculares, bronquite, asma e outras doenças respiratórias.

Nos Estados Unidos, a Fuligem é responsável por mais de 20.000 mortes por ano. A inalação de fuligem é a principal causa de mais de 300.000 ataques de asma por ano. Isto de acordo com informações de especialistas em saúde da Cashins & Associates que foram consultados para confirmar o caso.

Deve-se notar que, se essa mãe não estava ciente dos danos que as velas acesas estavam a causar, ela e seu bebé estavam em sério risco de ficar gravemente doentes, por isso alertamos todas as mães para que tomem muito cuidado no momento em que acendem velas perfumadas e fósforos perfumados. Lembre-se a primeira coisa a fazer é ler as indicações e os avisos de que os produtos são endossados ​​pela Federação Mundial da Saúde.

Graças a histórias como as de Meghan e seu bebê. Muitas mães tomaram conhecimento ao comprar estes produtos; com isso, não estamos a dizer para não usá-los; é muito importante ter em mente que nunca deve deixar velas acesas perto de correntes de ar, todas as velas e fósforos produzem Fuligem, embora pareça inofensivo, é bastante perigoso para a nossa saúde, se você perceber que certos produtos começam a produzir a fumo preto que é tão característica da Fuligem, o que você deve fazer é apagar imediatamente e tentar ventilar o local para que as partículas que possam permanecer o ar desaparecerem

Caso não conheça a fuligem, deixamos aqui algumas recomendações que deve levar em consideração:

Esse tipo de fumo tóxico conhecido como fuligem pode aparecer em partículas quase invisíveis; este fumo quando misturado no ar é muito difícil de detectar

1. A primeira coisa que deve fazer é não acender velas ou incensos mais de 3 horas.

2. Não deve colocar velas ou incenso perto de correntes de ar para evitar que o fumo se espalhe por toda a casa.

3. Se vir fuligem (ou fumo preta) saindo das velas ou incensos, apague imediatamente.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Comentários