Famosos

Ainda não é certo que Enzo venha já para a Luz

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Afinal muitos benfiquistas podem ter perdido horas de sono … em vão!

A julgar pela quantidade enorme de mensagens nas redes sociais, milhares de benfiquistas perderam !muitas) horas para poder assistir ao duelo entre River e Vélez para a Taça dos Libertadores, no sentido de verem o seu futuro reforço Enzo Perez e …rezarem pela sua eliminação, uma vez que segundo a imprensa isso significaria a vinda imediata para Lisboa.

Pois bem, o improvável aconteceu e o River foi eliminado, abrindo caminho livre para Enzo chegar mais cedo. Mas …será que é mesmo assim? O treinador do River, Marcelo Gallardo, não garante nada, dizendo mesmo que a situação não é clara, dando apenas como certa a saída – há muito já conhecida – de Julián Álvarez para o Man City.

A situação de Enzo não está clara. Foi o último jogo do Julián. Disse-lhe pessoalmente que é um motivo de enorme orgulho tê-lo treinado e vê-lo crescer. Hoje faz parte de uma das melhores equipas do mundo. Isso dá-me uma enorme felicidade. Podia ter relaxado há umas semanas, mas nunca o fez. É um motivo de orgulho. Vai ser um jogador de elite”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

 

Deixe o seu comentário: