Mundo

Após fazer xixi na cama, Menina é asfixiada até à morte pelos pais adotivos

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Nos Estados Unidos da América, mais propriamente em Minnesota, Autumn Hallow, com apenas 8 anos de idade, foi encontrada pela polícia. Apesar dos esforços para reanimar a criança, não conseguiram salvar a vida da mesma.

Os culpados da morte de Autumn são os seus próprios pais adotivos, que foram presos no dia seguinte. Sarah e Brett Hallow, de 30 anos, estão a ser acusados de homicídio de primeiro grau e homicídio culposo.

Infelizmente, o pior cenário comprovou-se. Após a autopsia, confirmou-se que a menina foi asfixiada pelas mãos dos seus próprios pais adotivos. A criança ainda tinha um traumatismo craniano.

Uma queixa criminal afirma que as autoridades perceberam que a menina estava “extremamente debilitada e magra”.

Autumn ainda tinha alguns hematomas e vários cortes e marcas nas testas e, de acordo com um porta voz, a menina estava com os dedos azuis.

Os irmãos de Autumn acabaram por revelar às autoridades que os pais amarravam a menina com um cinto castanho e colocá-la assim num saco vermelho para a mesma dormir. Revelou também que amarravam sempre que a mesma se portasse menos bem ou que fizesse xixi nas roupas.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Deixe o seu comentário: