Famosos

Bárbara Bandeira foi parar, novamente, ao Hospital: “Algo se passa….”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Recentemente, Bárbara Bandeira teria se dirigido ao hospital devido a umas dores de estômago que sentia, sendo que viu-se obrigada a ver o que se passava.

Mas, ao que parece, as dores não acabaram por desaparecer, tenho que a filha de Rui Bandeira voltou a se dirigir às urgências.

Para desmentir alguns rumores, Bárabara fez um vídeo para explicar aos seus seguidores o que se estava realmente a passar.

“Malta, updates do meu estado de saúde visto que vocês têm visto nas notícias e perguntado o que é que se passa. Eu sempre fui apologista de que é melhor vocês ouvirem da minha boca do que depois estarem a ler coisas, que nem todas correspondem à verdade e vocês ficam assustados”, começou por dizer.

“Voltei ao hospital para receber os medicamentos na veia e ver se as dores passavam. A cada dia fui fazendo exames. Os exames não acusam nada de especial e vou fazer amanhã um exame mais complicado e mais invasivo, de maneira a que eu consiga perceber o que se passa no meu estômago porque algo se passa. As dores não estão a passar. Por isso alguma coisa se passa”, continuou.

Ora veja:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Deixe o seu comentário: