Famosos

Barça perde em casa

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

INCRÍVEL! O futebol (também) é feito disto!

O Barcelona acaba de perder em casa com o Rayo Vallecano, equipa que com esta vitória praticamente garante a permanência na La Liga (está agora a 10 pontos do primeiro clube abaixo da linha de água, quando faltam 5 jogos para o fim)

Se o feito já de si era incrível e digno de destaque, mais incrível se torna quando o Rayo fez apenas um remate à baliza o jogo todo contra …18 do Barcelona.

O Rayo teve um segundo remate enquadrado com a baliza, que foi … Ao poste! Foi já em fase de desespero dos homens de Xavi que a equipa onde joga Falcãoe, ex-FC Porto (está lesionado e por isso não foi opção), quase fazia o segundo golo.

O Barça teve mais uma soberana oportunidade no fim – incrível o desperdício dos “culé” – mas Dembelé rematou para corte em cima da linha de golo – já não havia guarda redes – do capitão Comesan.

O único golo da partida surgiu ao minuto 7 por Álvaro Garcia.

Referir apenas que o jogo teve …14 minutos de descontos!

O Barça está agora a 15 pontos do Real Madrid, primeiro classificado e vê o Sevilla juntar-se a ele com a mesma pontuação (63 pontos). Além disso, o Atlético Madrid está agora a apenas 2 pontos e o eterno rival Real Madrid ficou agora a … apenas um ponto de poder fazer a festa de campeão!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Deixe o seu comentário: