Famosos

Barça vinga-se e goleia Sporting

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Grande surpresa na final da Champions League de futsal.

Não pelo vencedor, pois quer Barcelona, quer Sporting têm grandes equipas e qualquer um podia ganhar, mas pelo resultado. O Barça goleou o Sporting por 4-0 e vingou-se da final perdida o ano passado por 4-3, precisamente contra o Sporting.

Presente pela terceira vez consecutiva numa final da Champions League (e 5 finais nas últimas 6 edições), o Sporting até entrou melhor, mas o Barcelona conseguiu controlar o ímpeto leonino.

Foi já com o jogo mais equilibrado que Lozano abriu o ativo, a menos de 5 mm minutos do fim do primeiro tempo. Pouco depois, após perda de bola de Zicky Té, Pito ampliou o marcador a um minuto do fecho da cortina da primeira parte, resultado com que se chegou ao intervalo.

No reatar da segunda parte aconteceu o momento do jogo, quer pela beleza do lance, quer pelo significado no resultado. Passe longo fantástico de Ortiz, receção e golaço ainda melhor de Ferrão. 3-0 e jogo praticamente resolvido.

Foi já com o Sporting desesperado e a tentar o tudo por tudo e com guarda redes avançado, que Didac, guarda redes do Barcelona, fez o 4-0 final de baliza a baliza.

Foi a quarta vez que o Barça ganhou a competição.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

 

Deixe o seu comentário: