Famosos

Benfica vence na jornada inaugural da Taça da Liga

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

O Benfica acaba de vencer em Leiria, casa emprestada, o Estrela da Amadora por 2-3.

Num jogo animado – e em algumas partes equilibrado – Musa fez o 0-1 aos 12′, após excelente combinação com Rafa, mas o Estrela reagiu rápido de bola parada, ainda antes dos 20′, por João Silva (19′).

O Benfica voltou a assumir o jogo e fez o 1-2 que se registava ao intervalo por Chiquinho, de penalty, a castigar falta sobre Rafa, isto já depois de Musa ter feito Brígido brilhar por 2 vezes.

Na reta final da primeira parte apareceu Vlachodimos, que não teve direito a descanso, a evitar o golo do empate, com 2 excelentes defesas!

Na segunda parte, o resultado não sofreu alterações até ao minuto 90′, muito por culpa de algumas excelentes intervenções de Odysseas, mas também do guardião do Estrela.

Aos 91′, o Benfica matou o jogo por Draxler, após assistência de Rodrigo Pinho, numa altura em que o Estrela da Amadora tentava o tudo por tudo para chegar ao empate.

No entanto, aos 95′, Gustavo Henrique ainda fez os amadorenses sonhar, após passe falhado de Morato, mas já não havia tempo para mais..

Um golo justo para o Estrela da Amadora que, pelo que fez, não merecia uma diferença de 2 golos.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Deixe o seu comentário: