Gostou do Artigo ? |
Nesta semana, Luíza Abreu recebeu uma sweatshirt que, segundo Catarina Miranda, jura que é de João Moura Caetano.
Neste sábado, dia 12 de julho, Miranda provocou a irmã de Luciana Abreu: “Hoje não vou falar sobre a sweat que tens vestida, hoje vou dar-te uma pausa para não ficares mal. Prefiro estar sozinha, do que ter-te aqui no jogo, sozinha”.
Ao que parece, Luíza não gostou e deixou um aviso: “Eu já te disse uma vez e vou repetir, vou falar mais uma vez e não vou repetir mais, quando quiseres falar da vida de alguém, fala da tua. Mas a tua é uma porcaria, não presta para nada, por isso é que tu não falas. Querias uma [sweat] para ti Miranda? Não há para ti”.
A antiga apresentadora da CMTV confessou, em conversa com os colegas: “Eu conheço essa sweat como a palma das minhas mãos meu, está mas é calada (…) o que eu acho mais graça é que as pessoas são convidadas a vir cá para dentro e recursam os convites porque não se querem associar mas depois passam a vida a mandar coisas cá para dentro”.
Luiza Abreu desabafou, na cozinha: “Ela deve pensar que eu não sei quem foi o último namorado dela que tanto escondeu da imprensa, se quer brincar, vamos brincar”.
Juntamente a Catarina Miranda, uma vez mais, a artista questionou: “Fala da tua vida, o que tens de interessante? Como é que está a correr? Está? Onde? Em que canal que não paras em nenhum?”
Catarina Miranda garantiu: “Agora estamos na TVI mas faço questão de ir para lá [CMTV] para contar tudo o que se passou aqui, contigo por exemplo” .
Luiza Abreu atirou: “Que bom, vês? Vais falar tostão a falar de mim”.
Miranda ainda questionou: “Tu fazes questão que a gente fale sobre ti ou tu achas que os teus paparazzi não são combinados para apareceres? Oh Luiza, vocês pseudovedetas, vocês vendem-se por um euro só para aparecer numa capa. Onde tiver o dinheiro, tu lá estás, não é?”.
Luiza Abreu “calou” a rival: “Fala da tua vida, o teu ex-namorado, o cantor… como é que é? Agora fala-me lá, que escondeste tanto, diz lá. Achas que eu não sei da tua vida também? Não gostas não é? Cuidado Miranda, que pela boca morre o peixe”.
Veja AQUI.
Gostou do Artigo ? |