Famosos

Catarina Siqueira descobre “sexo do bebé” em direto na TVI

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Nesta quinta-feira, dia 19 de junho, Catarina Siqueira esteve, ao lado da sua filha mais velha, no “Dois às 10”, na TVI.

A atriz está grávida pela segunda vez, sendo fruto da relação com Henrique de Carvalho.

No inicio, Catarina Siqueira sentia que vinha um menino e ainda adiantou possíveis nomes: “Para rapariga eu gosto de Sofia, indiferente se é com ph mas o Henrique é todo das Grécias, mas tenho um feeling que é rapaz. O Henrique queria mesmo era Teodoro mas já expliquei que não pode ser”.

A atriz revelou que, quando foi à consulta, não quis saber a revelação do sexo do bebé e ainda pediu à médica para colocar o resultado num envelope e entregou diretamente na TVI.

Após ser revelado que seria um menino, Catarina reagiu: “Eu tinha… sabes aquela certeza absoluta? Foi igual com ela. Desde o primeiro dia. O Henrique queria um menino, vai ficar super feliz”.

O ator não pôde estar presente, por motivos profissionais, mas está “radiante” com o desafio que vem a caminho.

Confira:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Deixe o seu comentário: