Famosos

Clemente elogia SIC por “pagar caché” e deixa crítica à RTP!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Neste sábado, dia 21 de junho, o cantor Clemente juntou-se à emissão do “Estamos em Casa”, que celebrou cinco anos de emissão do “Domingão”, conduzido por Andreia Rodrigues.

O artista começou por dizer à apresentadora: “Não é só bom ser recebido por si, porque estas pessoas que estão a acompanhá-la […], começaram a fazer parte integrante da minha vida”.

“Em relação ao ‘Domingão’ eu quero dizer que o programa teve uma vertente que vocês ainda não contaram. Os artistas da música portuguesa, se não fossem vocês, iam ter um tempo muito difícil”, acrescentou.

Clemente recordou: “Foram vocês que acarinharam a música portuguesa, que pagaram caché, que nos receberam de braços abertos e isto é uma dívida que a música portuguesa tem para com a SIC […]. Jamais vou esquecer”.

Andreia Rodrigues atirou: “Não é dívida nenhuma, no sentido em que isto é aquilo que todos devem fazer uns pelos outros. Isto é aquilo que é ser-se humano, é a generosidade de nos acrescentarmos uns aos outros, porque seremos sempre melhores quando estamos juntos”.
Clemente acabou por criticar a RTP: “No alto dos meus 70 anos e 55 de carreira já posso dizer as loucuras todas que me apetece. E o que a menina disse em relação à SIC, poderia ser em relação à televisão pública portuguesa, porque afinal os portugueses pagam todos, na sua conta de energia uma contribuição para a televisão pública”.

“E a televisão pública não teve essa generosidade. A televisão pública não saiu do seu estatuto de televisão pública para dar o braço aos artistas de música ligeira […]. Não gosto de injustiças e gosto de dizer as coisas tal como elas são”, concluiu.

Veja AQUI. 

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Deixe o seu comentário: