Gostou do Artigo ? |
Através das suas redes sociais, Carolina Deslandes publicou um vídeo a comentar sobre as imagens que circulam na internet onde mostram imagens da família dos futebolistas completamente destroçadas.
Nesta sexta-feira, dia 4 de julho, a artista começa por dizer: “Sei que toda a gente tem que ganhar dinheiro, e sei também que se normalizou isto de ser paparazzi – tirar fotografias e invadir a privacidade das pessoas. Mas não compreendo como é que ainda não é proibido filmar e perseguir pessoas que estão de luto“.
Ainda lamentou: “Toda a gente viu as notícias da tragédia de duas vidas que se perderam, de uma mãe que ficou sem dois filhos, de três crianças que ficaram sem pai, de uma mulher que ficou viúva… E como é que nós chegámos a um ponto em que não há a empatia, a bondade, a decência de deixar que uma família faça um luto sem ser perseguida, sem quererem arranjar a filmagem da pessoa mais destroçada ou a fotografia da pessoa mais destroçada”.
“Não sei como é que ficamos chocados de ver filmes [como] ‘Gladiador’ e dizer ‘as pessoas matavam-se e as pessoas ficavam em arenas a ver’. Isto é exatamente a mesma m****. Nós ficamos a ver e fica tudo à procura da imagem mais desesperada do outro, fica tudo à caça. Que nojo que me dá“, concluiu.
Gostou do Artigo ? |