Famosos

Daniel Oliveira terá novo programa na SIC

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Numa altura em que o “Alta Definição”, completa o seu 10º aniversário, o director e apresentador do mesmo, Daniel Oliveira, promete deixar todos em frente ao ecrã com um novo programa que será estreado já no próximo dia 18 de Outubro.

Depois de “Golpe da Sorte”, a SIC irá apostar num novo formato, um programa que coloca frente a frente famílias desavindos, ao estilo do “Ponto de Encontro”.

“Duas pessoas, sentadas na mesma sala, frente a frente, em silêncio, somente a olhar nos olhos uma da outra. A história de vida destas pessoas cruza-se no facto de serem da mesma família e haver entre elas um afastamento que parece insanável. Será? Podem duas pessoas reatar um amor só por saberem uma da outra o que dizem os seus olhos?” explicou Daniel Oliveira.

View this post on Instagram

A fechar a celebração dos 10 anos do Alta Definição, apresentamos uma experiência social inédita e inovadora. Duas pessoas, sentadas na mesma sala, frente a frente, em silêncio, somente a olhar nos olhos uma da outra. A história de vida destas pessoas cruza-se no facto de serem da mesma família e haver entre elas um afastamento que parece insanável. Será? Podem duas pessoas reatar um amor só por saberem uma da outra o que dizem os seus olhos? Baseado na experiência que a artista Marina Abramović levou ao Moma, em Nova Iorque, este programa especial pode ser visto, esta sexta-feira à noite, depois de Golpe de Sorte, na SIC.

A post shared by Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) on

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Deixe o seu comentário: