Famosos

Darwin goleado na estreia

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Surpresa na Tailândia! O Liverpool foi goleado pelo Manchester United por 4-0, naquela que foi a estreia de Darwin Núñez com a camisola dos “reds”.

Uma estreia, como se percebe, horrível e para esquecer do ex-Benfica (e também do português Fábio Carvalho, que também se estreou).

O United foi mais forte (também entrou com uma equipa mais forte, com os portugueses Dalot e Bruno Fernandes a titulares) e fez o primeiro logo aos 12 minutos por Sancho.

Aos 18′ o Liverpool teve duplo azar: o português Fábio atirou ao poste e na recarga Luís Diaz…também atirou ao poste.

Aos 30″ Fred ampliou a vantagem com um grande golo: chapéu ao compatriota e colega de seleção Alisson.

3 minutos depois novo erro defensivo e United letal. Desta vez foi Martial.

Aos 36′ Dalot esteve muito perto de fazer o 4-0 mas acertou no poste, chegando o intervalo com o resultado em 3-0.

A segunda parte começou numa toada mais morna e o jogo só voltou a ganhar interesse a partir do momento 67′, quando Klopp mexeu e colocou Darwin em jogo. Também entraram os titularissimos Arnold, Van Djick, Robertson, Fabinho e Mo Salah.

Aos 77′, após excelente iniciativa individual do central Baily o Manchester chegou a uns impensáveis 4-0.

O Liverpool esteve muito perto de reduzir, mas Darwin, com o guarda redes no chão e já batido falhou de baliza aberta, atirando por cima, após excelente remate ao poste (mais um) do Liverpool, desta vez de Salah.

No início da jogada, destaque para o erro de Alex Telles, que tem vindo a ser associado a um regresso ao FC Porto. Com a contratação do defesa esquerdo Malacia, os portistas pensavam que poderiam ter caminho livre, mas Alex jogou… a central 😮

O falhanço de Darwin

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Deixe o seu comentário: