Famosos

Darwin radiante com nova aventura, em Inglaterra

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Darwin Núñez já foi oficializado como novo jogador do Liverpool.

Aqui ficam as primeiras palavras do avançado uruguaio ex-Benfica e também do seu novo treinador, Klopp.

Quando cheguei, fiquei muito surpreendido com a estrutura do clube e todos os seus troféus. Aí, imaginei-me a conquistar mais títulos para um dia, quando voltar, poder dizer que estive aqui e ganhei isto e mais aquilo. Foi por isso que vim para cá: para ganhar títulos, muitos títulos”.

“Joguei contra o Liverpool e vi muitos jogos da equipa na Liga dos Campeões. Têm o meu estilo de jogo, muito bons jogadores. Vou encaixar-me bem aqui. É um grande clube. Espero dar tudo de mim para ajudá-lo a vencer”.

Já Klopp mostrou -se muito satisfeito com o movimento no mercado do Liverpool.

É realmente uma supernotícia. Sou muito grato a todos no clube por terem feito isto acontecer. Mostrámos determinação e ambição em igual medida. Darwin é um jogador maravilhoso. Já é muito bom, mas tem muito potencial para ser ainda melhor. É por isso que é tão emocionante: pela sua idade, pelo seu desejo, pela sua fome de ser ainda melhor do que é atualmente. Pela sua crença no nosso projeto e pelo que queremos fazer como clube”.

“Está tão animado connosco como nós estamos com ele. É ótimo para um relacionamento quando cada parte aprecia os pontos fortes da outra parte, o que é o caso. Tem todas as peças que procuramos. Além de definir um ritmo, traz energia, pode ameaçar o espaço central ainda que tenha grande amplitude de ação. É agressivo e dinâmico com os seus movimentos. Joga sem medo, é poderoso. Sei que vai animar os nossos adeptos”.

“É importante reconhecermos que há um processo de evolução em andamento com Darwin. O próprio assume isso, com certeza. O seu foco e a sua humildade são admiráveis, adoro. Já temos opções de ataque maravilhosas e ele, agora, faz parte delas. Portanto, não há pressão sobre ele”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Deixe o seu comentário: