Famosos

Ela era a mulher mais gorda do mundo e conseguiu perder mais de 400 kg.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Hoje vivemos numa sociedade cheia de preconceitos e modelos de vida, é irônico como nosso físico é cada vez mais importante que o nosso conhecimento. Embora seja verdade, uma boa imagem chama muito mais atenção e consegue vender com facilidade, porque é mais atraente, mas, no entanto, nem tudo na vida é sobre isso. Um dos fenômenos negativos mais marcantes que vivenciamos diariamente é o assédio moral e as  críticas ao excesso de peso , sem pensar que isso muitas vezes vai além de ter um mau hábito alimentar.

Estar acima do peso nada mais é do que aumentar a massa corporal acima do normal, devido a um desequilíbrio nutricional, falta de exercício e até falta de descanso. Agora,  o termo obesidade é um pouco mais complexo , é uma doença que muitas pessoas apresentam e aumenta os riscos para a saúde da pessoa, pois esse é um aumento excessivo da massa muscular e pode trazer muitos riscos para o bem-estar da pessoa. 

Nesta ocasião, parece-nos importante partilhar  esta história inspiradora de uma mulher do Texas, Estados Unidos, que se tornou a mulher mais gorda do mundo , mas hoje, graças ao seu esforço constante e, acima de tudo, boa atitude, ela perdeu mais 400 quilos.

Hoje Mayra tem 34 anos e sente-se melhor do que nunca. Hoje ela pesa 96 quilos e se sente uma outra pessoa. Ela também encontrou amor e atualmente trabalha em um hospital que trata pessoas com a doença da qual foi curada. Veja na galeria  de fotos abaixo a transformação:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

 

Comentários