Famosos

Filha de Manuel Marques protegida pela PSP do Campo Grande

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Foi no passado dia 29 de maio que a polémica se espalhou, quando Inês Martins Marques (18 anos), filha do ator Manuel Marques, denunciou o seu pai por violência doméstica, física e psicológica, semanas após o aniversário do ator português.

Neste dia 19 de junho, quinta-feira, a jovem voltou a ser ouvida pelas autoridades, segundo o site Dioguinho. O mesmo site, também teve acesso exclusivo a alguns “documentos” que explicam tudo o que estará em causa e o que irá acontecer daqui em diante.

Uma fonte próxima de Pedro Nogueira Simões, advogado de Inês, não quis dar nenhuma declaração pública sobre o relatório que Dioguinho apresentou.

Foi revelado: “Face aos fatos narrados e à gravidade dos mesmos, a polícia vai tomar medidas para protegê-la (Inês), e se houver alguma coisa, estar 24 sobre 24 horas disponível para apoiar as vítimas”.

Ainda podemos ler: “Ela foi lá ontem ser ouvida em termos de narrar melhor os factos, levou novos factos, levou novas datas porque, quer dizer, só o faz agora, mas qualquer vítima de violência doméstica não faz logo a queixa porque há o medo. Estava em defesa, agora tem 18 anos, já consegue afirmar-se. Mas voltando aos factos, conseguiu até em momentos festivos (aniversário de Manuel Marques, a 9 de Maio), limitar tudo muito bem, disfarçar o que é que sofreu ao longo deste tempo todo”.

Mais à frente, a fonte revelou a Dioguinho que “neste ponto aqui ainda não há o afastamento, não há aqui ainda decretadas medidas pelo tribunal. A procuradora é que, para salvaguardar a proximidade, e sendo pai, tendo pai, tem tendência a manipular, até pegar mais pessoas da família, a fazer pressão sobre a miúda. A procuradora diz para aquele posto da PSP, a esquadra do Campo Grande, em Lisboa, estar a postos e pede para que as supostas vítimas estarem em linha com os agentes daquela região da sua residência, de forma que, existe já aqui, é tipo uma medida, naturalmente, não deixa de ser uma medida, mas é uma proteção, essencialmente, face ao teor e à gravidade dos fatos”.

Veja a notícia na íntegra AQUI. 

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Deixe o seu comentário: