Mundo

Fratura do nariz

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Muitas vezes, precisamos de ir à sala de cirurgia para solucionar algum problema que afete a nossa saúde, e esses procedimentos cirúrgicos requerem certos cuidados.

É o caso deste homem chamado Carl Holmes, que foi de emergência a um hospital de Nova York com um forte impacto na cara, devido a um acidente de carro que sofreu, o homem foi tratado imediatamente, os médicos realizaram alguns exames e puderam notar que tinha uma fratura no nariz, para a qual os médicos tiveram que realizar uma operação de emergência para drenar toda a quantidade de sangue depositada nas narinas, dificultando a respiração.

O procedimento cirúrgico a que Carl Holmes se submeteu levou um pouco mais de duas horas e foi realizado com sucesso, mas dias depois o homem teve que remover as suturas e as compressas que impediam um possível sangramento. Diante disso, Carl não imaginou que passaria por uma das piores dores de sua vida, ao extrair as compressas.

Felizmente, o médico que tratou Carl Holmes conseguiu filmar o momento em que extraiu as compressas de algodão e se já chegou até aqui, é porque deseja ver o vídeo da intervenção abaixo:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Comentários