Famosos

Herman José revela detalhes da queda que o deixou em cadeira de rodas!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Neste domingo, dia 22 de junho, Herman José sofreu uma queda aparatosa horas antes de subir ao palco para dar um espetáculo em Lourinhã.

O humorista surgiu em palco, de cadeira de rodas, depois de ter deslocado o ombro e ter rasgado o tendão de Aquiles.

Numa entrevista com a TV7 Dias, o humorista revelou:  “Foi uma coisa completamente surrealista. Eu sou muito solitário, nos palcos, nas entradas, nas saídas, tenho sempre o maior cuidado porque os acidentes de palco são sempre gravíssimos. Agora quando uma pessoa está no camarim, está completamente descontraída”, começa por contar. “Subi a uma cadeira para pendurar o meu saco de roupa numa porta, a cadeira é de abrir e fechar, fecha-se e caio no meio daquela quantidade de objetos, lavatórios, sanitas… não deu para ter uma queda normal. Devo ter magoado, imagino, que o ombro no lavatório e o pé ficou preso, não sei. Senti-me atropelado por um camião”.

O humorista revelou que estava ‘sozinho’ e o aparato foi tanto que não precisou de pedir ajuda: “Tínhamos acabado de chegar, tinha pedido umas cerejas à organização, fui-me esconder para comer cerejas e não ter de dividir com ninguém [N.R.: ri-se], e depois quando começo nas preparações no camarim, acontece-me isto. Foi um barulho descomunal, foi o próprio maestro que alertou que tinha havido uma explosão dentro do camarim, que são aqueles contentores que estão à volta do palco”.

Nos próximos tempos, Herman José terá de andar de cadeira de rosas e ainda revelou que acredita que será operado: “Eu consigo andar, mas não devo. Tenho o pé engessado por causa do tendão de Aquiles, tenho mesmo a obrigação de não andar. Vou andar nos próximos tempos de cadeira de rodas, tem de ser. Acho que o tendão de Aquiles vou ter de operar e o resto há de ir ao sítio com calma.”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Deixe o seu comentário: