Famosos

Jéssica Galhofas fala sobre fim da relação com Francisco Vale: “Eu pensei mesmo que tinha encontrado a pessoa certa para mim“

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Neste dia 16 de julho, Jéssica Galhofas esteve presente no “Dois às 10”, onde esteve à conversa com Cristina Ferreira sobre o fim do seu relacionamento com Francisco Vale.

A ex-concorrente do “Big Brother 2023” revelou à apresentadora da TVI que deixou Lisboa e mudou-se para Esposende, onde vive o ex-namorado.

A mesma admitiu: “Não vou mentir que não, claro que achei. Eu pensei mesmo que tinha encontrado a pessoa certa para mim“.

Jéssica Galhofas ainda partilhou: “Acho que foi muita coisa ao mesmo tempo. Acho que foi, se calhar, sairmos do programa e estarmos logo os dois, só nós os dois, não lidámos, se calhar, muito bem com tudo à volta. Dentro de um programa, há muita coisa, se calhar, de feitios, que a gente não consegue ver muito bem, mas depois cá fora tomamos mais noção disso. Eu, pelo menos, posso falar por mim, sentia que sim, que os nossos feitios eram muito compatíveis e havia muita coisa que a gente se completava, e isso era bom. Eu, para mim, o Francisco completava se calhar no lado mais extrovertido e ele no lado mais introvertido, e isso era bom“.

Ainda explicou: “Por acaso, não fui eu que percebi isso [que a relação não ia resultar]. Eu acho que é mais difícil a gente separar-se de alguém assim do nada, sem uma razão, não diria válida, porque depois nós conversamos, mas assim, de repente, sem estar à espera porque pensas que está tudo bem, do que, se calhar, uma traição ou uma falta de respeito. Numa relação há altos e baixos e, para mim, um ano e meio com uma pessoa é muito, mas também não é porque nós conhecemo-nos dentro de uma casa, tivemos sempre 24 sobre 24, cá fora igual, acho que também fez-nos falta também sentir a saudade“.

A ex-concorrente ainda confessou: “Fazia tudo igual, porque eu sei que gostei realmente dele, eu amei realmente o Francisco. Eu vou sempre ter um carinho especial por ele, sempre. Por mais que ele diga que foi fácil para ele ultrapassar, eu não tenho medo de dizer que não, que foi muito difícil, passei por uma depressão mesmo muito grande, porque não estava nada à espera, nada, mas faria tudo igual, porque quando eu gosto, eu gosto, e eu não sei fingir“.

Jéssica ainda que os dois acordaram que não iriam falar sobre os motivos da separação:  “Não falámos de nada, até há alguns dias que eu vi algumas entrevistas. Mas eu não vou fazer com ele, não vou falar sobre isso, porque não me interessa. São águas passadas, eu continuo a ter o carinho por ele, respeito e consideração, porque eu fiquei na mesma a vida lá em cima. Moramos na mesma terra, mas raramente nos vemos, só mesmo no clube, cada um faz a sua vida“.

“Pelo que ele diz, não. Eu tenho pena da maneira como as coisas terminaram assim de repente, porque eu sou uma pessoa que não desiste facilmente das coisas e eu não desisti dele. Porque, no entanto, eu tive aquela depressão, mas lutei. E tentei ainda convencê-lo e mostrar-lhe que havia uma oportunidade. Mas pronto, o Francisco é muito casmurro e isso acho que toda a gente já sabe“, disse ainda.

“Duas coisas que causaram isto foi o facto dele guardar muito tudo para ele e demorar a falar e o facto de moer muito tempo sobre uma coisa. Mas espero mesmo muito que ele só esteja bem e que consiga seguir a vida dele, porque eu agora estou bem comigo própria. De uma forma nós sabemos um bocadinho da vida um do outro, porque a gente continua a acompanhar-se nas redes sociais, estamos na mesma terra, mas acho que mais vale ele ficar no canto dele e eu no meu. Não quero mais, eu sinto que quando estou magoada e triste com alguma coisa prefiro não voltar lá“., concluiu.

Veja AQUI. 

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Deixe o seu comentário: