Famosos

Joana Figueira atira: “Estou farta de gajos nojentos, deixem-me em paz”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

A atriz de 54 anos, Joana Figueira revelou que se sente ‘cansada’ de ser assediada e resolveu partilhar a sua revolta.

Através das suas redes sociais, Joana começa por escrever: “Estou farta de mensagens e comentários de m*rda! Estou farta de gajos nojentos! Não, não sou eu que me ponho a jeito. Eu tenho de fazer o que me apetece com o meu corpo e sentir-me confortável com isso“.

De seguida, contou um episódio que se passou num autocarro, com ela própria. A atriz atirou: “No dia da concentração em frente ao Teatro A Barraca, um homem sentou-se ao meu lado no autocarro, a olhar-me para o decote. Sabem o que fiz? Tentei ajeitar o tecido para que não se visse tanta pele. Nunca na minha vida tinha feito tal coisa. E não tenho de o fazer“.

A mesma ainda lembrou que “cada vez há mais violência contra as mulheres”.

Arrisco-me a que um deles me apanhe algures e me faça mal, mas eu não quero deixar de ser quem sou. Quero continuar a ser livre e a não ter medo. Não tenho de fazer publicações e estar preocupada com o que tenho vestido. E isto não é o Tinder. Não, não quero sair com vocês! Não, não vos quero conhecer! Não, não gosto de gente vulgar e ordinária! Deixem-me em paz! As mulheres não são bocados de carne pendurados no talho“, concluiu.

Veja a publicação abaixo:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Deixe o seu comentário: