Portugal

Jovem ASSEDIADA por Revisor da CP devido ao seu vestido

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Sara Serqueira estava a fazer a sua habitual viagem nos Comboios de Portugal, quando reparou que o revisor do mesmo transporte estava a demorar “demasiado tempo” para picar o bilhete.

Quando o silêncio se rompeu com as seguintes palavras do mesmo: “Ainda bem que não está frio porque senão essas mamocas constipavam-se”.

Como seria de esperar, a jovem não gostou das palavras mas também não se deixou ficar por ali. Sara acabou por pedir o livro de reclamações onde relatou o acontecido.

A mesma, acabou por gravar uma conversa onde confrontava o mesmo revisor e ainda ouviu, pela boca do homem, que, ela própria, é que estava a “provocar os homens”.

“Não, isto não é normal. Não, isto não é mimimi de mulheres. Isto é grave. Isto é atentado à minha liberdade. Isto é assédio..isto é um comportamento nojento.”, começou por escrever nas redes sociais.

“Isto aconteceu hoje, na viagem que fazia do carrascal a Tomar. ia vestida com um vestido verde. Quando fui abordada pelo revisor que no final de me cobrar o bilhete (que demorou bastante porque estava mais interessado em olhar para o meu peito do que para a máquina) disse o seguinte: – “Ainda bem que não está frio ou as mamocas constipavam-se.” Isto dito por um homem na sua hora e local de trabalho! Isto não é um comportamento normal”, rematou.

Ora veja:

Não, isto não é normal. Não, isto não é mimimi de mulheres. Isto é grave. Isto é atentado à minha liberdade. Isto é assédio..isto é um comportamento nojento.Isto aconteceu hoje, na viagem que fazia do carrascal a Tomar. ia vestida com um vestido verde. Quando fui abordada pelo revisor que no final de me cobrar o bilhete (que demorou bastante porque estava mais interessado em olhar para o meu peito do que para a máquina) disse o seguinte: – "Ainda bem que não está frio ou as mamocas constipavam-se." Isto dito por um homem na sua hora e local de trabalho! Isto não é um comportamento normal

Posted by Sara Sequeira on Friday, 4 September 2020

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Deixe o seu comentário: