Famosos

Lourenço Ortigão vai reabrir as portas do seu restaurante: “Um passo importante…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Com a vinda do covid-19 para Portugal, a grande maioria dos restaurantes e cafés tiveram que fechar para que não corrêssemos risco de novos contágios.

Recentemente, Lourenço Ortigão anunciou a reabertura do seu restaurante, “Vila Saboia”, no Estoril, que até agora só estava a trabalhar em regime take-away.

“Dois meses de cadeiras e mesas vazias. Dois meses em que nos reinventámos totalmente, sem deixarmos de trabalhar um único dia, inovando a cada dia com ideias novas e decisões rápidas”, escreveu numa fotografia que partilhou ao lado da sua equipa.

“Foram dois meses de história, que nunca iremos esquecer, que até pode ainda não ter acabado mas que dá hoje um passo importante rumo à normalidade. Não a que vivemos antes, mas a que nos habituámos a aceitar”, afirmou.

“Estamos abertos, mais unidos do que nunca e preparados para vos receber! Tragam só a máscara, do resto tratamos nós😋”, concluiu.

View this post on Instagram

Dois meses de cadeiras e mesas vazias. Dois meses em que nos reinventámos totalmente, sem deixarmos de trabalhar um único dia, inovando a cada dia com ideias novas e decisões rápidas. Agradeço a toda a equipa do @villasaboia por conseguir manter de pé o funcionamento deste restaurante, especialmente ao meu irmão Tomás que insiste em preferir não dormir a ter de despedir alguém ou uma conta para pagar. Foram dois meses de história, que nunca iremos esquecer, que até pode ainda não ter acabado mas que dá hoje um passo importante rumo à normalidade. Não a que vivemos antes, mas a que nos habituámos a aceitar. Estamos abertos, mais unidos do que nunca e preparados para vos receber! Tragam só a máscara, do resto tratamos nós😋 @villasaboia @tommy_ortigao

A post shared by Lourenco Ortigao (@lourencoortigao) on

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Deixe o seu comentário: