Famosos

Marco Costa toma atitude drástica e choca ao remover Paulo Battista como padrinho da sua filha recém-nascida

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

O pasteleiro Marco Costa tomou uma atitude que chamou a atenção nas redes sociais. Ele deixou de seguir o padrinho da sua filha, Paulo Battista, e ainda mandou-lhe uma “indireta” através de uma publicação.

Embora a filha de Marco Costa, Maria Emília, só tenha nascido em janeiro deste ano, foi em setembro do ano passado que o pasteleiro e a sua companheira, Carolina Pinto, revelaram quem seria o padrinho da criança. O escolhido foi Paulo Battista, um conhecido alfaiate.

Carolina Pinto fez questão de partilhar a novidade com todos nas redes sociais, publicando uma foto ao lado de Paulo Battista com a legenda “O padrinho da minha criança”. No entanto, parece que algo correu mal entre Marco Costa e o alfaiate.

Recentemente, Marco Costa partilhou um vídeo da sua filha ao lado de Rafael Domingues, treinador pessoal do pasteleiro. Na legenda do vídeo, Marco Costa deixou uma mensagem sublinhando a cumplicidade entre a criança e Rafael: “A Maria Emília é a única que consegue compreender as conversas do padrinho Rafael Domingues. Passam horas a conversar estes dois…”.

Pelos sinais, a relação entre Marco Costa e Paulo Battista azedou após uma desavença entre os dois. Marco Costa chegou mesmo a deixar de seguir o alfaiate nas redes sociais e, aparentemente, eles nem sequer se falam atualmente.

Este episódio gerou alguma polémica e fez com que muitos seguidores de Marco Costa tomassem partido na discussão. No entanto, as verdadeiras razões para o afastamento entre o pasteleiro e o alfaiate ainda são desconhecidas.

Apesar do desentendimento com o padrinho da sua filha, Marco Costa continua a desfrutar da sua paternidade e a partilhar momentos especiais com a pequena Maria Emília. Atualmente, o pasteleiro encontra-se focado no seu negócio e nos seus projetos pessoais.

Resta saber se, no futuro, Marco Costa irá encontrar uma solução para a sua desavença com Paulo Battista ou se esta situação irá perdurar.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Deixe o seu comentário: