FamososProgramas de Tv

Margarida Aranha recorda ex-relação com Milos Kant: “Não tinha como fugir dele…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Nesta terça-feira, dia 11 de Agosto, Margarida Aranha foi uma das convidadas de Fátima Lopes, no programa ‘A Tarde É Sua’, onde falou um pouco sobre a sua ex-relação com o empresário Milos Kant.

Ao longo da conversa, a ex-concorrente do ‘Love On Top’, fez algumas revelações que deixaram todos de queixo caído como as suas intenções para com ela e algumas situações que viveu com ele.

Margarida ainda revelou como foi o fim desta relação: “Pedi-lhe para vir a Portugal ter com os meus pais, porque tinha sido o pedido de casamento, muita coisa para assimilar, e queria tentar acalmá-los um pouco…“.

Inicialmente, Milos não concordou mas ao que a jovem acabou por “inventar uma desculpa“. “Na altura, era a Feira de Évora e disse que normalmente me reunia com a minha família e que tinha de ir. Ele acabou por ceder…“.

Margarida Aranha, já em Portugal, contou algumas situações à mãe: “Não lhe disse nem metade, disse que estava com algum receio, que estávamos a ter algumas discussões, que não achava normal e que queria ir a Évora e ele não me estava a deixar porque tinha vindo a Évora há um mês“.

Ainda revelou: “Digo o que posso dizer… Não tem sido fácil esta superação. Deixei de confiar nas pessoas, não consigo…“.

Tive que fugir porque ele sabia a minha morada, sabia as minhas informações todas. Acabei por fugir de Évora, quis levar a minha mãe… Tive muito receio por eles e fui-me embora para o Meco. Disse-lhe que ia para o Algarve passar uns dias e ele ficou muito passado e irritado, porque supostamente só ia para Évora…“, acrescentou.

A jovem acabou por lhe pedir dinheiro, visto que dependia do mesmo: “Não tinha como fugir dele. Se não tinha dinheiro, como é que fugia? Não tinha como, foi o desespero a falar, precisava daquele dinheiro para me sustentar pelo menos durante uns dois ou três meses num sítio que ele não conhecesse e que não fosse lá ter. Então no desespero pedi-lhe dinheiro e ele mandou-me. Na altura não tinha outra forma…“.

Hoje em dia, Milos ‘atormenta’ a vida de Margarida ainda: “Não houve ameaças diretamente dele, houve ameaças de outras partes. Houve conversas dele a muitas pessoas que me diziam ‘tem cuidado com ele, ele não está bem’“.

Veja o vídeo AQUI.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

 

Deixe o seu comentário: