Famosos

Milos Kant vai processar Margarida Aranha: “Esperava por mim n*a no sofá da sala….”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Recentemente, Margarida Aranha foi convidada do programa da TVI, ‘A Tarde É Sua’, onde falou, com Fátima Lopes, sobre a relação que tinha com Milos Kant, um empresário.

Ao que parece, o seu ex-companheiro não terá gostado das palavras que a ex-concorrente do ‘Love On Top’ utilizou para descrever a antiga relação.

A jovem teria dito que o empresário lhe obrigada a ter relações s*xuais e, Milos Kant, quis provar o contrário, quando divulgou alguns vídeos íntimos protagonizados pelos dois.

Num desses vídeos, Margarida surge a incentivar o empresário a acordá-la com um brinquedo s*xual. Vídeos estes que a revista ‘TV 7 Dias’ tiveram acesso.

O empresário ainda revelou: “Ela queria relações e esperava por mim nua no sofá da sala… Pode ver em vídeos filmados na Tailândia que ela queria ter relações comigo…“.

Lembrando que na entrevista, a ex-concorrente do reality show dizia que sentia nojo de ter intimidades com o ex-companheiro.

Milos ainda refere: “A Margarida é uma mentirosa patológica… Não tem trabalho, gosta de aparecer na imprensa, fez sexo em televisão, está sozinha e precisa de muita atenção… Precisa urgentemente de um psiquiatra“.

Com a vinda da jovem para Portugal, Milos confirma que cortou relações com a mesma: “Só sei que não a quero de volta nunca mais! Ela pode fazer o que quiser… Não estou interessado em pessoas doentes como ela… Já me esqueci de que ela existe“.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

E, revelando que irá entrar com um processo judicial contra a mesma: “Estou apenas a falar com os meus advogados na Suíça e em Portugal sobre as acusações, insultos, danos à minha imagem e difamação contra mim“.
Deixe o seu comentário: