Famosos

Moreirense perde e Boavista… salva-se

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Final de loucos em Moreira de Cónegos, na luta pela permanência!

Se alguém perguntar como se vai dá euforia ao desespero em segundos… mostra-lhe este jogo.

O Moreirense acaba de perder em casa 1-2 frente ao Boavista e já não depende de si para ficar na primeira Liga, já o Boavista garantiu hoje a permanência matematicamente.

O jogo foi sempre muito intenso – diferente de bem disputado – com o Boavista por cima na primeira parte. Gorré fez o único golo da primeira parte aos 21′, num lance protestado pelos da casa.

Com o Moreirense a jogar a época, a segunda parte foi quase toda dominada pela equipa da casa, tendo mesmo chegado ao golo aos 88′, por Rafael Martins, levando ao delírio e euforia completa o estádio. O avançado foi rapidamente buscar a bola ao fundo das redes, para tentar chegar à vitória. Mas quem marcou foi…o Boavista.

Poucos segundos depois, e na sequência de mais um lance em que os homens de Sá Pinto protestaram eventual falta, Musa isolar-se, na sequência de erro defensivo incrível e fazer o 1-2 final. Referir apenas que minutos antes do golo, todo o banco e estádio pediu expulsão para Musa para segundo amarelo. No entanto, o avançado croata foi mesmo expulso, mas só depois do golo decisivo. Musa provocou os adeptos do Moreirense nos festejos e viu ordem de expulsão, com segundo amarelo.

Na sequência desse momento, Paulinho do Moreirense e Seba Perez do Boavista também foram expulsos (estavam ambos no banco já). Petit também acabou o jogo na bancada.

Até ao fim o Moreirense tentou – com muito mais coração que cabeça – mas não evitou a derrota.

No fim do jogo, Sá Pinto era o rosto da desilusão, frustração e DESESPERO, dando repetidamente murros no banco de suplentes. O treinador do Moreirense teve mesmo de ser acalmado pela equipa técnica.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Deixe o seu comentário: