Famosos

MORREU O “PAI DA LUZ”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Faleceu ontem Mário Dias, conhecido como o “PAI DA LUZ”, por ter sido o grande impulsiondor da criação do Estádio da Luz, Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Integrou a equipa liderada pelo então presidente Manuel Vilarinho e manteve-se como vice-presidente nos dois primeiros mandatos de Luís Filipe Vieira. Foi recentemente homenageado pelo reeleito presidente dos encarnados, durante a sua campanha, recebendo uma salva de prata e uma camisola autografada de todo o plantel benfiquista. Mário Dias era um profundo admirador de Luís Filipe Vieira e um seu grande apoiante.

O presidente do clube encarnado já lamentou a sua perda:

É com enorme consternação e tristeza que, em nome do Sport Lisboa e Benfica e em meu nome pessoal, manifesto a mais profunda dor e pesar pelo falecimento de Mário Dias. Personalidade ímpar, que ficará para sempre na nossa história pela forma íntegra e generosa como serviu o Benfica, de que se destaca o seu contributo único, incansável e inexcedível como grande impulsionador da construção do nosso novo Estádio da Luz. Fica também a mágoa por esta perda em todos aqueles que tiveram o privilégio de o conhecer, figura maior por todo o seu trajeto e pelos princípios e provas de amizade que ficarão nas nossas memórias. A toda a sua família e amigos, apresentamos as mais sentidas condolências e os votos de solidariedade e profundo respeito nesta hora tão difícil. ue descanse em paz, ficará eternamente nos nossos corações como uma referência para todos nós!.

À família enlutada e amigos, os nossos sinceros pêsames. O mundo do futebol, e sobretudo o universo benfiquista, ficou mais pobre!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Deixe o seu comentário: