Famosos

Nicolia falha negra

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

O Benfica tentou…mas não conseguiu.

Carlos Nicolia vai mesmo falhar o jogo decisivo da final do campeonato nacional de hóquei em patins, depois de ter sido expulso no jogo 4 contra o FC Porto.

O tribunal administrativo do Sul rejeitou a providência cautelar interposta pelo Benfica, sido depois do hoquista argentino ter sido suspenso por 2 jogos pela Federação de Patinagem de Portugal.

Nicolia já reagiu nas redes sociais, mostrando a revolta que sente e explicando que o “problema” é “a camisola que veste”.

Um desportista treina em cada dia da sua vida com um único objetivo: jogar e ganhar finais de campeonatos (..) Hoje levo oito anos no melhor clube do mundo (…) e muita gente me dizia que era difícil jogar no Benfica e sobretudo ganhar com esta camisola, por um motivo: ‘é o maior de todos’. Hoje dou-lhes razão mais uma vez, porque aos melhores vão sempre cair-lhes em cima. No jogo anterior fui expulso injustamente e hoje perco a final. As imagens falam por si, jamais disse o que essa pessoa refere, nem sequer uso essa frase! Mas sei que camisola visto e é o preço que hoje tenho a pagar com orgulho. Perco o jogo do ano, o jogo mais importante, mas estarei a torcer pela minha equipa, que nunca baixa os braços, e espero que seja um jogo desportivamente digno. A vida dá muitas voltas, há só que esperar o momento porque a vida é justa. A foto que publico é mais uma de tantas manchas negras deste desporto, em que no melhor campeonato do mundo muitas vezes não o decidem os melhores jogadores do mundo, mas sim gente externa. É um dia muito triste para mim no lado pessoal, mas creio que desde o último jogo no inferno da Luz terminou uma etapa e iniciou-se outra, disse-se basta!! A partir de agora na nossa casa não vão entrar as pessoas que a única coisa que pretendem é prejudicar este desporto e o maior, o Benfica”.

 

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Deixe o seu comentário: