Famosos

PRESIDENTE DO SANTOS VOLTA ATRÁS

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

O presidente do Santos voltou atrás no discurso duro com o Benfica.

Ciente da repercussão que as suas palavras tiveram, o recém-eleito presidente do Santos Andrés Rueda tentou amenizar o discurso e “acalmar as hostes” vermelhas.

Explicou que falou enquanto conselheiro fiscal e não enquanto presidente e que está disposto a sentar-se com o presidente do Benfica e negociar após janeiro, caso os encarnados mantenham o interesse.

Em conversa com OJOGO, Rueda manteve as críticas à proposta do Benfica: “O pagamento é cinco anos, que agora é prática no futebol, e isso não agrada. Os prazos são  muito extensos“, garantindo que apesar do “Santos vier um momento financeiro pouco confortável, não está desesperado para vender, nem com a faca no pescoço“, mas….moderou o discurso:

O que disse foi como conselheiro e não como presidente. Só tomo posso dia 1 de janeiro. Agora, como conselheiro, considerei a proposta má”. Questionado sobre porque considerou a proposta “um insulto”, Rueda não abriu o jogo: “Porquê um insulto? São coisas no contrato. O presidente do Benfica ficou bravo comigo, não quero deitar mais lenha na fogueira. Ainda não conversámos, não me sinto eticamente à vontade. Ainda sou só conselheiro. A partir do dia 1 vou conversar com ele e esclarecer isso, não foi nada contra a posição dele. A negociação até dia 31 de dezembro tem de ser gerida pelo ainda presidente, Orlando Rollo. Se o Benfica mantiver interesse em janeiro vamos conversar. Vamos tomar um bom vinho ou uma caipirinha e se for bom para todos não temos intenção de travar ninguém“.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Deixe o seu comentário: