Famosos

“Que Deus me deixe morrer antes de morrer um dos meus filhos” -Tony Carreira, 2013 (VÍDEO)

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Sara Carreira perdeu tragicamente a vida num acidente de viação, no sábado. À medida que o tempo vai passando, muito se tem vasculhado sobre todo o passado de Tony e os seus filhos, mais concretamente de Sara.

Pois bem, a Flash lembra uma entrevista de Tony Carreira, ao programa “Alta Definição” em 2013.

Abaixo alguns enxertos dessa entrevista

Relação com os filhos

Eles sempre souberam como eu era, porque nunca escondi nada a eles, tanto o melhor como o pior lado. Espero que do lado deles seja igual em relação a mim. Eles comigo podem falar de tudo, absolutamente de tudo. Porque o pior dos erros que eles comentam, o melhor amigo deles serei sempre eu. Tenho uma relação muito de amigos com eles. Eu falo coisas com eles que a Fernanda nem lhe passa pela cabeça. E é melhor que não lhe passe pela cabeça”.

Relacão especial com a filha Sara (na altura adolescente)

“É especial porque é uma menina. Mais protegida. Uma mulher é muito mais inteligente que um homem, é muito mais corajosa que um homem, mais honesta. A Sara engana-me com facilidade porque a amo acima de tudo, porque quero vê-la feliz e quando quer uma coisa sabe que o elo fraco sou eu. Gosto de tratar a Sara como se ela tivesse cinco anos. Ela ralha comigo mas eu gosto. Não gosto quando ela me pede para sair à noite”.

Amor pelos filhos

“O amor que se tem por um filho é diferente do amor que se tem por nós mesmos. Na escolha entre morrer um filho meu ou morrer eu a escolha sou eu. Que Deus me dê isso de eu morrer antes deles. Não há outro amor tão forte como o amor por um filho”.

VÍDEO ABAIXO (por volta dos 10:00)

MUITA FORÇA TONY E FAMÍLIA 🙏🖤

 

 

 

 

 

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

 

 

 

 

Deixe o seu comentário: