Famosos

REAL MADRID NA FINAL DA CHAMPIONS

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Não há palavras para o que acaba de acontecer!! NÃO HÁ PALAVRAS 😱😱😱

LOUCURA TOTAL NO BERNABÉU! O REAL VENCEU 3-1 E ESTÁ NA FINAL DA CHAMPIONS!

Aos 89:20 o Real Madrid perdia o jogo e não tinha qualquer remate enquadrado na baliza.

Aos 91:00 tinha 2 remates enquadrados na baliza e …2 golos!

FOI ALGO ÉPICO o que aconteceu no Santiago Bernabéu! Provavelmente o jogo mais LOUCO da história da Champions!

Com o golo de Rodrygo aos 90′ – já depois de Mahrez ter feito um grande golo após ENORME passe de Bernardo Silva e ter colocado o City com pé e meio na final (faltava o outro meio) – o Bernabéu veio abaixo, num festejo ensurdecedor e de encorajamento para os 6′ de descontos que faltavam.

Não foi preciso esperar 6 minutos. Passado um minuto, o mesmo menino, Rodrygo, provava que o futebol é um desporto único no mundo e empatava a eliminatória.

Passado um minuto, novamente Rodrygo, podia ter fechado a eliminatória, mas Ederson fechou a porta. No 5° minuto de descontos, Foden também tirou tinta ao poste. O jogo foi para prolongamento.

Logo aos 3′ do prolongamento, o internacional português Ruben Dias, que até aí estava a fazer um bom jogo, fez falta sobre o apagado Benzema dentro da área. Na conversão, o pai da Champions não vacilou.

Até ao fim o City tentou tudo, mas Courtois com defesa MONSTRUOSA a cabeceamento de Foden impediu o empate na eliminatória, após grande cruzamento de Cancelo.

Sobre o jogo dizer apenas, que o City, comandado por um super Bernardo Silva – que jogo do português, teve vários pormenores de classe mundial (ver um no fim do artigo), não merecia este desfecho 😱 – dominou o jogo todo até esse fatídico minuto 90 – e desperdiçou imensas oportunidades de fechar o jogo com o jogo em 0-1 (e antes do 0-1 também foi a única equipa perto do golo e só não chegou lá por 2 grandes defesas de Courtois). Aliás, aos 87′, 3 minutos antes do empate de Rodrygo, Mendy tira um golo certo. Ver no fim de artigo lance.

O Real Madrid vai à final com o Liverpool. E há uma grande curiosidade sobre esse jogo envolvendo uma equipa portuguesa, o FC Porto.

É certo que haverá um ex-FC Porto a levantar a orelhuda 🏆 Do lado do Real Madrid, há Casemiro e Éder Militão, do lado do Liverpool Diogo Jota e Luis Díaz. Fica essa nota de curiosidade.

Onde começa a Remontada do Real Madrid

Classe de Bernardo

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

 

Deixe o seu comentário: