Famosos

Revelado o possível motivo do fim da relação de Pedro Teixeira e Sara Matos

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Sara Matos e Pedro Teixeira anunciaram o fim da sua separação. No programa ‘Noite das Estrelas’, foi revelado um dos motivos que poderá ter contribuído para o fim da relação de nove anos.

Depois de várias especulações sobre uma possível crise na relação de Sara Matos e Pedro Teixeira, o casal confirmou oficialmente a separação. A notícia foi confirmada no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV.

“Aqui temos uma separação civilizada, uma atitude correta. Eles decidiram fazer este depoimento e comunicado para controlarem a sua própria história, ou seja, para evitar especulações e que sejam ditas coisas desnecessárias. Esta é a forma de acalmar os ânimos”, começou por dizer Daniel Nascimento.

“Mas certamente haverá especulações”, comentou Maya. O colega respondeu: “Podem surgir especulações, mas eles foram os primeiros a dar um passo. É diferente de sermos nós a controlar a notícia. Eles já demonstraram que estamos separados, que somos civilizados, estamos bem e temos um filho em comum. Amamos o nosso filho, por isso deixem-nos em paz.”

Por sua vez, Adriano Silva Martins destacou o bom ambiente entre Sara Matos e Pedro Teixeira, uma vez que vive perto do ex-casal. “Eu fui uma das pessoas mais céticas, não em relação à notícia propriamente dita, mas sim porque, como já disse várias vezes, vivo muito perto deles e tenho-os visto. Mesmo na semana passada, não na anterior, vi-os juntos, na moto, e também os vi com a filha Maria, filha que Pedro Teixeira teve com Cláudia Vieira.”

Mais à frente, Teresa Guilherme apontou uma possível razão para o fim da relação de Sara Matos e Pedro Teixeira. “Havia muito amor, mas o amor acaba e o que já tínhamos mencionado na semana passada, o excesso de trabalho por parte de um e do outro, vai afastando as pessoas. Nós nem nos apercebemos disso e pensamos que conseguimos dar conta de tudo.”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

 

Deixe o seu comentário: