Famosos

Rita Mendes assume que já não idade para mostrar o “bumbum”, mas arrasa em nova fotografia em biquíni

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

A famosa apresentadora de televisão  Rita Mendes, está a apenas 3 meses de completar o seu 47º aniversário.

A “menina do Curto Circuito” da SIC Radical, decidiu partilhar uma fotografia em biquíni, onde mostrou estar com a auto-estima “em altas” e uma grande forma física.

“A 3 meses dos 47 lá ando eu em mais uma voltinha no carrossel para me sentir saudável e bonita..Acho que a auto estima, nesta idade é mais importante do que em qualquer uma das que ja passei…. belive me, a nossa cabeça e emoções andam ao rubro 😚🤪

Não é facil, principalmente num meio como o meu, com exigências surrealistas (principalmente com a minha idade e depois de uma catrefada de gravidezes ) e estereótipos quase impossíveis de atingir a não ser com aquelas cirurgias super agressivas às quais ainda vou conseguindo resistir.

Vai daí que hoje, a meio de uma dieta e a (re)começar exercício nais regular sei que posso representar algumas mulheres ‘reais’, sempre em “busca do Santo Gral” ahahah….ainda longe da tal perfeição mas contente com cada conquista alcançada. Tanto a nível estético como e especialmente a nivel da saúde. Mais energia, mais foco, mais resistência e obviamente mais brio em mim mesma por saber que o esforço compensa.

(Já perdi 4 quilos e ainda estou a meio do caminho mas mais do que só o resultado final quero que conheçam o processo. Eu, o meu jejum intermitente, a redução de hidratos e eliminação do veneno chamado açúcar em conjugação com M-MUN estamos na luta… a ver, a ver… 🙃😊😏💪)

PS: não mostro a foto do rabiosque porque o @guidecamposluis acha too much ehehheheh… e eu talvez concorde, isso fica para quem me apanhar na praia ou na piscina, lá está ja nao tenho 20 anos para mostrar o bumbum nas redes sociais… mas lá que está a ficar gostoso isso está! Ahahhaah 🍑😄

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Rita Mendes (@ritamendesoficial)

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Deixe o seu comentário: