Famosos

Tondela empata em Paços

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

INCRÍVEL!

O Tondela acaba de empatar em casa do Paços de Ferreira a 1 bola, mas pode-se queixar de ter tido o falhanço do ano, por Rafael Barbosa, que falhou com a BALIZA COMPLETAMENTE ABERTA 😱

O Tondela foi melhor na primeira parte e aos 33′ abriu o marcador por Salvador Agora.

Na segunda parte, o Paços carregou e, no meio de várias tentativas de quebrar o ritmo e de antijogo dos beirões, a equipa de César Peixoto conseguiu chegar ao empate. Lucas Silva deixou uns eufóricos e outros numa depressão profunda aos 92′. Rafael Barbosa, que perdeu o tal lance ESCANDALOSO, reagiu a esse lance como Sá Pinto, dando murros consecutivos no banco de suplentes. O Paços ficou a jogar com mais um a partir dos 90+3′, por expulsão de Sagnan que teve de fazer falta para evitar que o avançado do passos se isolasse. No entanto, aos 97′ Denilson Jr conseguiu mesmo isolar-se, mas no cara a cara com Trigueira… escorregou.

Apesar do balde de água fria para o Tondela, a verdade é que este resultado faz com que a equipa de Nuno Campos ascenda um lugar e esteja agora em lugar de play-off, com mais um ponto que o Moreirense e dois que o BSAD.

FALHANÇO de Rafael Barbosa

Os golos (ainda não está disponível o de Lucas Silva)

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

 

Deixe o seu comentário: