Famosos

TRAIU MARIDO PORQUE … ESTE SÓ QUERIA SABER DE FUTEBOL

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Há um caso insólito a viralizar as redes sociais em Inglaterra.

Uma dentista de 32 anos, de Chester, em Inglaterra, partilhou com todo o mundo a sua…própria traição!

A mulher, Sasha, diz que o marido, Steve, prefere ver futebol e jogos do Liverpool do que fazer s*** e então ela resolveu vingar-se e procurar companhia em sites de encontros para pessoas casadas.

“A verdade é que o Steve tem uma paixão pelo Klopp [treinador do Liverpool], Jordan Henderson, Virgil Van Dijk [jogadores do Liverpool] e toda a equipa. A vida dele passa por ver jogos de futebol e quando não os está a ver na TV, está com os amigos num pub a falar sobre o jogo No último ano foi particularmente mau porque o Liverpool não ganhava o campeonato há 30 anos”

Sasha pensou que a pandemia e respetivo confinamento iam voltar a acender a chama do relacionamento, mas…aconteceu o oposto. Steve ficou ainda mais nervoso e ansioso porque a época dos “reds” iria acabar mais cedo que o previsto.

Uma amiga de Sasha, que sabia de toda a situação, aconselhou-a a inscrever-se num site de encontros, e em menos de um dia, Sasha tinha…15 mensagens de vários homens a pedir encontros.

Sasha foi “à aventura” e encontrou-se um Paul, um informático que morava perto da sua residência e também estava esgotado da sua relação.

Os encontros começaram a ser cada vez mais frequentes e acabaram na…cama! Sasha diz que as traições têm sido “demasiado fáceis” de acontecer porque Steve nem repara, está sempre distraído com o clube da cidade dos Beatles. Sasha informa estar mais entusiasmada feliz e já quer um segundo caso.

Depois de tudo isto, eu pergunto? Não há divórcios em Inglaterra? Para que é que está casada se é para trair?

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

 

Deixe o seu comentário: