Famosos

ÚLTIMA HORA: JÁ HÁ DECISÃO PARA O “CASO VALENTINA”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

ÚLTIMA HORA

O caso que chocou Portugal em maio do ano passado chegou finalmente ao fim.

O caso de Valentina, menina de 9 anos que foi violentamente morta pelo pai e madrasta, teve hoje decisão final e a pena para o pai foi a mais alta que a justiça portuguesa permite aplicar: 25 anos de prisão. Sandro Bernardo foi condenado 22 anos de prisão por homicídio qualificado, 19 meses por profanação de cadáver, nove meses por abuso e simulação de perigo e três anos por violência doméstica, o que dá um total de 25 anos.

Já a madrasta foi condenada a 18 anos de prisão. Márcia Monteiro foi condenada a 18 anos por homicídio qualificado, 18 meses por profanação de cadáver e nove meses por abuso e simulação de crime, resultando numa pena em cúmulo jurídico de 18 anos e nove meses de prisão. Ambos terão ainda de pagar 1785,95 euros em custas judiciais.

Não vamos recordar os contornos macabros do crime que todos conhecem, mas congratulamo-nos pelas penas aplicadas, sendo que estes MONSTROS mereciam ainda pior (mas a justiça portuguesa não permite).

Lembrar apenas que estes 2 MONSTROS (não tenho outra palavra melhor para os descrever) torturaram, espancaram e deixaram a menina a agonizar até à morte, depois esconderam o corpo numa zona florestal e no dia seguinte avisaram as autoridades do “falso desaparecimento”. NÃO MERECIAM VIVER!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Deixe o seu comentário: